25/02/2009

Brincos com bola de Fimo


indisponiveis
possivel fazer do género

7 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muito giros. Adoro essas bolinhas com um olho.
Bjs,
M. Céu

Faty disse...

Ola amiga

Brincos lindos , as tuas bolas de fimo são o maximo .


Bjos e boa tarde

Andy disse...

hallo linda...
miminho pa ti no meu blog...
beijoka gande********

Faty disse...

Ola amiga

Hoje recebi o colar e como minha mãe tava curiosa acabei por lhe mostrar - ela adorou e diz que tu fazes os fios super lindos e bem feitos , meteu-o logo ao pescoço .

Bigado linda
Beijocas

"Envy me" :) disse...

Olá kerida!

Tenho um desafio para ti no meu blogue...

Jinhos,
Sónia.

Ana disse...

mto bonitos os brincos e as pregadeiras ;)

Bijuterias e Arte disse...

Lindos os brincos, têm mesmo ar de Verão!!!!

Carla

Pesquisar neste blogue

Receba e-mails com as novidades e promoções!

Envie a seguinte frase:
Info koisas katitas bijuteria

para o meu e-mail (koisaskatitas@live.com.pt)
E o seu contacto será adicionado a essa categoria.


contacto para encomendas e informações: koisaskatitas@live.com.pt

para a compra de materiais para as suas próprias criações visite :http://materiaiskatitas.blogspot.com/

Como comprar?

Para adquirir os artigos escolhidos deverá mandar um mail com as referências para koisaskatitas@live.com.pt

Será depois contactado(a) com a confirmação da disponibilidade ou não das peças pretendidas.

serão pedidos os dados necessários para o envio da encomenda, e enviado os dados referentes ao pagamento.

nota: As encomendas que estejam pendentes de confirmação ou pagamento por um periodo superior a 7 dias(sem justificação) serão automáticamente anuladas.

Custos de envio:

tabela de preços dos ctt


A koisas katitas não se responsabiliza por eventuais extravios de encomenda que tenham sido enviadas em correio normal sem registo, por escolha do cliente.